Como funciona

Para solicitar orçamento, envie um email para contato@bowbox.com.br  ou através do formulário do site.

 

As caixas da Bow Box são criadas sob medida de acordo com seu desejo. Trabalhamos com madeira ( mdf) e tecidos finos ( Renda, Jacquard, Linho, e tecidos 100% algodão).

 

Os tecidos disponíveis no blog estão sujeitos a disponibilidade em estoque.

 

O pagamento é feito via depósito bancário ( Banco Santander ) , sendo 50% no ato do pedido e 50% restante 3 dias antes da data de entrega da sua encomenda. Para clientes de Belo Horizonte, a retirada dos produtos é  feita no escritório da Bow Box, no bairro de Lourdes.

 

O prazo de envio dos produtos varia de 30 a 60 dias.

 

O envio é feito pelo Correio, por Sedex ou PAC , ambos com número para rastrear. O frete é cobrado a parte. Para cálculo do frete é necessário informar o CEP , modelo e quantidade.

Conheça nosso Instagram : @bowbox

 

Estamos a disposição.

 

Att.,

Fernanda Moreira