Como funciona
Para solicitar orçamento, envie um email para contato@bowbox.com.br ou através do formulário do site.
As caixas da Bow Box são criadas sob medida de acordo com seu desejo. Trabalhamos com madeira ( mdf) e tecidos finos ( Renda, Jacquard, Linho, e tecidos 100% algodão).
Os tecidos disponíveis no blog estão sujeitos a disponibilidade em estoque.
O pagamento é feito via depósito bancário ( Banco Santander ) , sendo 50% no ato do pedido e 50% restante 3 dias antes da data de entrega da sua encomenda. Para clientes de Belo Horizonte, a retirada dos produtos é feita no escritório da Bow Box, no bairro de Lourdes.
O prazo de envio dos produtos varia de 30 a 60 dias.
O envio é feito pelo Correio, por Sedex ou PAC , ambos com número para rastrear. O frete é cobrado a parte. Para cálculo do frete é necessário informar o CEP , modelo e quantidade.
Conheça nosso Instagram : @bowbox
Estamos a disposição.
Att.,
Fernanda Moreira